Bitfinex Lidera Rodada de Investimentos em Plataforma de Derivativos baseados em Rede de Raios Mercados LN

Com o apoio de grandes atores do setor, a LN Markets pode garantir a seus clientes capacidades comerciais de primeira linha.

A LN Markets, uma plataforma de negociação construída sobre a Lightning Network, concluiu uma rodada de financiamento pré-semente para uma quantia não revelada liderada pela Crypto Exchange Bitfinex entre outros investidores.

A LN Markets aproveita a Rede Relâmpago para resolver problemas na camada de escalabilidade em cima da Bitcoin Revolution , o que permite transações instantâneas e econômicas.

Ganhe para Bitcoin, Bitfinex, LN Markets e outros Stakeholders

Com a sempre crescente taxa de gás cada vez que há um crescimento na atividade da cadeia de bloqueio, os mercados da LN antecipam o desafio, oferecendo aos clientes um serviço de comércio de criptografia melhor e mais eficiente.

„Este é um de nossos primeiros investimentos públicos e enfatiza nosso apoio à Rede Relâmpago“.

Quando olhamos para um projeto como o LN Markets, vemos uma aplicação direta das tecnologias que amamos.

Portanto, é importante para nós fornecer financiamento e participar de um empreendimento tão inovador“, disse Paolo Ardoino, CTO da Bitfinex.

Com o apoio de grandes players do mercado, os mercados da LN estão garantindo a seus clientes uma capacidade comercial de primeira linha.

„Estamos muito satisfeitos com o grupo de investidores, pois eles têm um profundo conhecimento do espaço e podem agregar um valor maciço à nossa empresa“.

Com seu investimento e apoio, seremos capazes de acelerar nosso desenvolvimento e oferecer novas experiências comerciais a nossos usuários“.

Bitcoin é tanto um ativo financeiro quanto uma infraestrutura financeira muito poderosa e pretendemos desenvolver ambos os aspectos“, disse Côme Jean Jarry, co-fundador da LN Markets.

Com a empresa existindo há menos de um ano e tendo conseguido puxar um grande volume de negociação, os investidores se sentem confiantes com a empresa para entregar como esperado.

„Tendo usado a LN Markets desde o lançamento e tendo estado em conversas com a equipe por um tempo, estou muito confortável que isto é algo que pode se tornar realmente grande“.

Bitcoin é ideal como um ativo colateral, e ao alavancar pagamentos relâmpago, a LN Markets se posiciona na vanguarda do novo sistema financeiro evoluindo em torno do bitcoin“, disse Torbjørn Bull Jensen, CEO da Arcane Capital, um dos investidores.

Perspectivas Futuras

De acordo com as métricas da empresa, ela atingiu quase US$ 10 milhões em volume total negociado desde seu início e gerenciou mais de 100 canais conectados à sua bolsa.

Com a empresa oferecendo 50x de alavancagem a seus clientes, um enorme influxo de novos usuários é esperado nos próximos trimestres à medida que a adoção da moeda criptográfica cresce constantemente em adoção global.

A rede de relâmpagos ajudará significativamente a Bitcoin a negociar, uma vez que reduzirá o custo das transações e também o tempo gasto na espera da validação da cadeia de bloqueio.